22.3 C
Canoas
28 de agosto de 2025

Polícia Civil vai investigar acidente que matou motociclista na BR-116, em Canoas

A vítima estava indo para o trabalho no momento do acidente

Ficará a cargo da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas investigar o acidente que vitimou Otávio Rohde de 26 anos. O motociclista morreu, na última segunda-feira (18) após um acidente com um caminhão na pista lateral da BR-116, na altura do km 260, no bairro Brigadeira.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme apurou Agência GBC, a vítima morreu no local do acidente. Após o impacto, Otávio foi projetado para fora da motocicleta, que parou embaixo do veículo de carga. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada, já que a investigação aguarda a conclusão do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP).

YouTube video

Otávio estava indo para o trabalho no momento do acidente.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS