Prefeitura de Canoas entrega nova sede da 3ª Delegacia de Polícia

Espaço fica localizado em frente ao Capão do Corvo

A Prefeitura de Canoas entregou nesta quinta-feira (21) a nova sede da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas (3ª DP). O espaço fica localizado em frente ao Parque Eduardo Gomes, o Capão do Corvo. A entrega foi realizada 90 dias após o governo municipal ter entregue a 2ª Companhia da Brigada Militar, no bairro Niterói.

“Nos preocupamos primeiramente em equipar a polícia com viaturas, depois com armamento e coletes. Agora, estamos entregando a nova sede da 3ª DP, desafogando a delegacia regional e dando melhores condições de trabalho aos nossos policiais. E nos próximos dias, entregaremos a 1ª DP remodelada. Isso é investimento em segurança”, pontua o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato.

Para a chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Farias Anflor, a nova estrutura visa não apenas dar melhores condições de trabalho, mas também oferecer um atendimento ao público com mais qualidade. “Essa é uma parceria entre a Prefeitura de Canoas e a Polícia Civil. Hoje, dependemos muito das administrações municipais para conseguir dar segurança pública ao cidadão”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!