Lojas Colombo, em Sapucaia, são reabertas após surto de coronavírus e devem medir temperatura dos funcionários

Dois funcionários com coronavírus foram afastados

As duas filiais das lojas Colombo de Sapucaia do Sul foram reabertas na tarde desta sexta-feira (22), depois de passarem por processo de higienização e sanitização. As lojas foram fechadas na quinta-feira (21) pela Vigilância em Saúde, após a confirmação de dois funcionários com coronavírus, que já estavam afastados, em isolamento domiciliar, a mais de 10 dias. Todos os demais funcionários fizeram o teste e apresentaram resultado negativo.

Segundo a Prefeitura de Sapucaia do Sul, a empresa tomou todas as medidas exigidas pela administração municipal para evitar a disseminação e contágio do Covid-19 e vem seguindo todos os protocolos de prevenção desde o início da pandemia. Além da higienização, conforme a Prefeitura, a Colombo intensificou as medidas de que já vinha tomando, como a disponibilização de máscaras, álcool gel e aumento da freqüência da higienização dos ambientes, móveis e utensílios.

Além disso, a empresa tem orientado as pessoas a manterem o distanciamento, mesmo durante o atendimento. O plano de contingência está sendo concluído, prevendo, além da sanitização da loja, o controle da temperatura corporal dos colaboradores, que é uma segurança a mais implantada pela loja, mesmo não sendo exigência da Vigilância.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!