Dupla é presa em flagrante após homem ser morto a garrafadas em Canoas

Ambos estavam sujos de sangue

O 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou para a reportagem de Agência GBC nesta segunda-feira (25) que dois envolvidos na morte um homem na madrugada, no bairro Nossa Senhora das Graças, foram presos minutos após a ocorrência. O crime ocorreu na esquina das ruas Augusto Severo e Conde de Porto Alegre.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo a BM, policiais da 2ª Companhia foram até o endereço, após o recebimento de informações sobre uma possível ocorrência de Maria da Penha. No local, os PMs encontraram a vítima com perfurações provocadas por objeto cortante. Próximo ao homem, foram encontrados estilhaços de garrafa de vidro.

Conforme a polícia, o Samu atestou o óbito da vítima, que teve o corpo recolhido pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). Porém, enquanto o local era isolado pelos policiais, uma outra guarnição fazia patrulhamento de rotina e encontrou um homem com uma extensa ficha criminal. Ele estava com manchas e respingo de sangue no rosto e relatou que tentou separar uma briga entre a vítima do homicídio e uma mulher. Para os PMs ele deu o endereço dela.

Com as informações, os policiais foram até a residência localizada no bairro Nossa Senhora das Graças. A mulher, também com antecedentes, relatou que tentou se defender de agressões do homem. O casaco dela estava com manchas de sangue.

Os dois foram presos em flagrante. Agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!