Presos em Nova Santa Rita após fuga e tiros eram ladrões de carga com extensa ficha criminal

Eles trocaram tiros em Montenegro e foram alcançados em Nova Santa Rita

A dupla presa pela Brigada Militar (BM), na manhã desta segunda-feira (25), em Nova Santa Rita, possui uma extensa ficha criminal. Os criminosos foram detidos enquanto fugiam da BM em um veículo Prisma. A ação contou com apoio do Batalhão de Aviação (BAv) da corporação e mobilizou diversas viaturas em terra.

Segundo a BM, o motorista não aceitou a abordagem dos policiais e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a agressão. Neste momento, iniciou-se uma perseguição, que passou pelos municípios de Capela de Santana e Nova Santa Rita.

Já na estrada Sanga Funda, em Nova Santa Rita, os PMs do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) prenderam o condutor e seu comparsa, que possuem diversos antecedentes criminais. De acordo com o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Jorge Dirceu Abreu Silva Filho, trata-se de uma dupla que já se envolveu em roubo de carga.

Um deles possui passagens como suspeito de receptação, roubo de motorista de carga de caminhão, roubo de veículo e foi indiciado por receptação e esteve foragido. O outro indivíduo, que também esteve foragido, foi indiciado por roubo, homicídio, acusado de roubo a estabelecimento comercial, roubo a motorista de carga de cigarros, foragido, roubo a motorista de caminhão com sequestro, roubo a motorista de carga de caminhão, desobediência, roubo a motorista de carga de cigarros, suspeito de roubo de veículo e foi preso em cumprimento de mandado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!