Sapucaia do Sul confirma mais 16 casos de coronavírus

No total, o município tem 114 infectados

A Prefeitura de Sapucaia do Sul confirmou 16 novos casos de coronavírus nesta quinta-feira (28). Com este número, o município totaliza 114 casos confirmados de Covid-19. Destes, 46 estão recuperados e seis morreram.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Dos 16 novos casos, seis são de moradores do bairro Pasqualini e trata-se de uma menina de 11 anos, de uma mulher de 39 anos, de um homem de 70 anos, de outra mulher de 65 anos, de outro homem de 63 anos e de um menino de 8 anos. Dois casos são no Loteamento Bela Vista, de uma mulher de 36 anos e de outra de 47anos. Outros dois casos são de moradores do bairro Vargas e correspondem a uma mulher de 42 anos e um homem de 60 anos.

Há, ainda, um caso no bairro Boa Vista, de uma mulher de 34 anos;  um caso no bairro Paraíso, de uma senhora de 69 anos; um caso no Centro, de uma mulher de 33 anos; um caso no bairro Lomba da Palmeira, de um homem de 25 anos; um caso no bairro Piratini, de uma mulher de 49 anos e, mais um caso de uma mulher de 57 anos, moradora do bairro Nova Sapucaia. Todos os 16 novos casos estão em isolamento domiciliar.

O município já realizou 790 testes, sendo que destes 654 foram descartados, porque os resultados deram negativos, e 18 seguem em investigação, aguardando o resultado do exame. Atualmente, 56 casos confirmados seguem em isolamento domiciliar e seis estão hospitalizados, sendo dois na UTI do Hospital de Clínicas de Porto Alegre; um na UTI do Hospital Municipal Getúlio Vargas; um na Clínica Covid do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e dois na Clínica Covid do Hospital da Ulbra.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!