Casal que alugava carro e utilizava maquininha para vender drogas é preso em Canoas

Eles foram detidos em uma área conflagrada pela disputa do tráfico

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (29), em Canoas, um casal por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação, realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da cidade, ocorreu no bairro Estância Velha, em uma área conflagrada pela disputa do tráfico.

Conforme o delegado Thiago Lacerda, a investigação apurou que a dupla utilizava um veículo locado para comercializar os entorpecentes. “A equipe de policiais abordou o veículo que chegava a residência, sendo encontrado junto ao motorista diversos comprimidos de Ketamina. A companheira do motorista estava dentro da casa. Na área de serviço, os agentes localizaram um aparato para o processamento da Ketamina líquida. Também foram apreendidos insumos de Cetamina, máquina encapsuladora, máquina de cartão e caderno de anotações.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, destacou que o caso específico chamou a atenção por um certo grau de sofisticação do tráfico de drogas sintéticas, com o uso de maquinário para a produção da substância e uso de máquina de cartão facilitando a venda. Dessa forma, os criminosos teriam acesso a um público de maior poder aquisitivo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!