Em um dia, três criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar

Todos tinham uma extensa ficha criminal

Conforme levantamento da reportagem de Agência GBC, três criminosos morreram em confrontos com a Brigada Militar (BM) na última quinta-feira (4) no Rio Grande do Sul. As ocorrências foram em Imbé, no Litoral Norte e em Caxias do Sul, na Serra.

Durante a tarde, os PMs foram até uma residência no bairro Albatroz em Imbé, averiguar uma denúncia de que suspeitos de terem cometido um triplo homicídio estavam no local. Chegando, as guarnições notaram a presença de indivíduos e um deles, de imediato, fez um disparo de arma de fogo contra a guarnição, gerando confronto. O homem que atirou contra os PMs com uma pistola .380 foi atingido na troca de tiros e acabou morrendo no hospital. Ele tinha antecedentes por tráfico de drogas (cinco vezes) e porte ilegal de arma. Outros dois homens e uma mulher que estavam na casa, se renderam e foram presos. Um dos homens e a mulher têm registro por tráfico de entorpecentes.

Já em Caxias do Sul, na Serra, moradores do bairro Euzébio Beltrão de Queiróz informaram à Brigada Militar que vários homens armados foram vistos nas ruas. Em um patrulhamento, os policiais foram até o Beco do Cantão e se deparando com os homens que atiraram contra os brigadianos durante a tentativa de abordagem. Houve o revide e durante o tiroteio, os criminosos identificados como Bruno de Oliveira França de 21 anos e Alisson Bortolini Ferreira da Silva de 18, morreram no local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!