Moradores de Esteio, pai e seus três filhos entregavam drogas em Sapucaia por tele-entrega

Além da entrega com moto, família do tráfico também fazia venda avulsa, no portão de casa

A Operação Retomada da Polícia Civil prendeu três pessoas e apreendeu um menor de idade, nesta sexta-feira (05), em Esteio. A ação foi executada pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Sapucaia do Sul, em combate ao tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana.

Segundo o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, foram presos um homem e seus dois filhos. Um terceiro, menor de idade, foi apreendido. De acordo com as investigações, eles são suspeitos de estarem fazendo tele-entrega de drogas de Esteio para Sapucaia do Sul.

Para cometer o crime, eles utilizavam uma motocicleta. Os agentes, então, passaram a monitorar as entregas que eram feitas por meio do veículo. Com as diligências, os agentes chegaram ao endereço onde foram realizadas as prisões e apreensões da operação, na Vila Pedreira, em Esteio.

Os suspeitos vendiam as drogas utilizando a própria residência da família. A comercialização era tanto avulsa, direto no portão da casa, quanto pelo sistema de tele-entrega e distribuição para demais entregadores.

Foram apreendidos na residência porções de maconha e crack e pinos de cocaína, totalizando mais de um quilo em drogas. Também foram recolhidos materiais utilizados para embalagem. Pai e filhos respondem por homicídio, latrocínio e tráfico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!