Feriado movimenta shoppings e supermercados de Canoas

Estacionamento do Canoas Shopping ficou cheio durante a tarde

O feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (11), foi de movimento nos supermercados e shoppings de Canoas. A reportagem de AgĂȘncia GBC fez uma blitz nos estabelecimentos, que tĂȘm autorização para funcionar nos feriados.

Nos supermercados, a entrada é autorizada mediante uso de måscaras, medição de temperatura e higienização das mãos, o que gerou fila nos acessos.

Em uma unidade da cidade, havia aglomeração em alguns setores para fazer compras, mas o caixa não tinha fila. Situação semelhante foi percebida em outras redes.

Com o tempo mais fechado nesse feriado, grande parte das pessoas optou pelos estabelecimentos fechados. As praças, mesmo liberadas, tiveram pouca adesão.

No Canoas Shopping, o estacionamento tipo garagem ficou praticamente cheio durante a tarde, obrigando muita gente a estacionar o carro pelo lado de fora. No ParkShopping Canoas, havia mais vagas disponĂ­veis para estacionar.

As praças de alimentação também foram bastante procuradas. Nos corredores, o movimento não era pesado, mas constante. Muitas famílias frequentavam os locais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!