Com data marcada em 2020, Expointer de Esteio pode ter medição de temperatura para visitantes e túneis de desinfecção

Feira no Parque Assis Brasil está programada para a partir de 26 de setembro

Em razão da pandemia do coronavírus, o governo do Estado alterou a data da Expointer 2020. Prevista, como tradicionalmente ocorre, para o fim de agosto, a feira no Parque Assis Brasil, em Esteio, está programada para ser de 26 de setembro a 4 de outubro.

A nova data foi anunciada na manhã desta quinta-feira (18) pelo secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho. A feira, que neste ano celebra os 50 anos do Parque Assis Brasil.

À repórter Elisa Malizewski, do Portal Agrolink, o titular da pasta destacou que todas as medidas de saúde e prevenção estão sendo tomadas para garantir o evento.

“Já estamos fazendo, há três semanas, reuniões com a Secretaria da Saúde e, em cima disso, vamos chamar as entidades para fazermos os protocolos de segurança devido à pandemia. Vamos fazer uma feira primando pela saúde e segurança de todos”, destacou.

Entre as quais, estão em análise a medição da temperatura de visitantes e túneis de desinfecção nos portões de entrada.

No ano passado, a 42ª Expointer alcançou faturamento de R$ 2,69 bilhões, dos quais R$ 2,54 bi em intenções de negócios do setor de máquinas e implementos agrícolas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!