Traficante é preso fazendo tele-entrega de ecstasy no Guajuviras, em Canoas

Ele já vinha sendo investigado por causa das entregas

Um traficante foi preso em Canoas. Ele foi flagrado pelos agentes da 3ª Delegacia de Polícia fazendo tele-entrega de drogas sintéticas no bairro Guajuviras.

Conforme a Polícia Civil, o acusado já vinha sendo investigado. Ele era conhecido por fazer essas entregas entre Canoas e Porto Alegre. Um dos pontos de distribuição ficava a poucos metros de uma escola municipal. Nesse local, ele foi flagrado e preso.

Com ele, os policiais apreenderam dinheiro trocado, celulares, quetamina (Special – k) e Ecstasy.

Agora, as investigações continuam para apurar quem é o fornecedor da droga. O Titular da 3ª DP, delegado Rodrigo Caldas, afirmou que “essa ação teve especial relevância, pois a realização das chamadas “tele-entregas” de drogas estão atualmente muito difundidas, em razão da situação de pandemia.”

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mário Souza, destacou que “foi uma atuação cirúrgica no combate à criminalidade na região metropolitana. Além disso, ele ressaltou que “foi fundamental a atuação investigativa, que possui, além de outras finalidades, no combate ao tráfico nas próximas de entidades de ensino.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!