Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um traficante foi preso em Canoas. Ele foi flagrado pelos agentes da 3ª Delegacia de Polícia fazendo tele-entrega de drogas sintéticas no bairro Guajuviras.

Conforme a Polícia Civil, o acusado já vinha sendo investigado. Ele era conhecido por fazer essas entregas entre Canoas e Porto Alegre. Um dos pontos de distribuição ficava a poucos metros de uma escola municipal. Nesse local, ele foi flagrado e preso.

Com ele, os policiais apreenderam dinheiro trocado, celulares, quetamina (Special – k) e Ecstasy.

Agora, as investigações continuam para apurar quem é o fornecedor da droga. O Titular da 3ª DP, delegado Rodrigo Caldas, afirmou que “essa ação teve especial relevância, pois a realização das chamadas “tele-entregas” de drogas estão atualmente muito difundidas, em razão da situação de pandemia.”

Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mário Souza, destacou que “foi uma atuação cirúrgica no combate à criminalidade na região metropolitana. Além disso, ele ressaltou que “foi fundamental a atuação investigativa, que possui, além de outras finalidades, no combate ao tráfico nas próximas de entidades de ensino.”