Idosa morre por coronavírus no Hospital Nossa Senhora das Graças em Canoas

Trata-se de uma mulher de 73 anos

O último balanço divulgado pela Prefeitura de Canoas, nesta sexta-feira (19), mostra que o município registrou a nona morte por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 73 anos, que estava internada no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) e faleceu nessa mesma sexta-feira na casa de saúde.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso novo WhatsApp (51) 9 9394 6752

Segundo a Prefeitura de Canoas, familiares e pessoas que tiveram contato com a idosa estão sendo monitoradas pela equipe de Vigilância Epidemiológica municipal.

Em nota, a administração municipal lamentou o falecimento. “A Prefeitura de Canoas lamenta mais esta perda e se solidariza com a dor dos familiares e amigos da paciente”.

A prefeitura também reforçou o alerta para a população diante da pandemia. “Reforçamos ainda o pedido para que a população se mantenha atenta aos cuidados sanitários e de segurança necessários neste período de pandemia. Quem puder fique em casa, e quem precisar sair, use máscara”.

Ainda conforme o último boletim, Canoas tem 359 casos confirmados de coronavírus, ou seja, 33 novas contaminações desde o boletim anterior, na quinta (18). Do total de casos, 194 já se recuperaram da doença. De 1.809 testes realizados em Canoas, 1.350 deram negativo para a Covid-19. Além disso, 100 exames aguardam resultado do laboratório.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!