Hospitais de Canoas estão com vagas abertas para a contratação de profissionais da saúde

São dezenas de vagas emergenciais para ampliar o atendimento nas instituições

Em Canoas, os hospitais Universitário (HU) e de Pronto Socorro (HPSC) anunciam a abertura de dezenas de vagas emergenciais para ampliar o atendimento nas instituições.

As contratações iniciam na mesma semana em que a Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), atinge a marca de 400 tratamentos para síndromes respiratórias apenas neste ano e disponibiliza 200 novos leitos para o diagnóstico e tratamento da covid-19.

Entre as oportunidades abertas, há a demanda por profissionais para atuação no acolhimento de pacientes internados nas UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

Os interessados devem se candidatar à função desejada através do site do Hospital Universitário www.hucanoas.com.br, acessando o campo “Trabalhe Conosco”.

HU e HPSC são referências em saúde
Referência em saúde para até 156 cidades gaúchas, a Prefeitura de Canoas está realizando ao longo dos últimos anos inúmeros investimentos para recuperação e modernização de suas instalações. Além disso, está ampliando os serviços para a população.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!