Idosa é morta a tiros, tem corpo queimado e adolescente é sequestrada

Criminosos atearam fogo na residência em que as duas viviam

Uma idosa de 69 anos morreu e uma adolescente de 16 anos foi seqüestrada na noite da última sexta-feira (26). O caso ocorreu em São Marcos, na Serra.

Conforme a Brigada Militar (BM), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio. Quando as chamas foram controladas, foi encontrado o corpo de Irene da Fonseca. A idosa tinha pelo menos quatro perfurações de tiros pelo corpo.

Após a identificação do corpo, familiares registraram a ocorrência de seqüestro de Kauana dos Santos. Os policiais encontraram uma trilha em meio a uma plantação de milho que indicava que alguém havia passado pelo local recentemente. Em averiguação, policiais encontraram um par de luvas, encaminhado para perícia, e uma blusa, que seria da menor, com muitas manchas de sangue.

Outro menor de idade conseguiu fugir do ataque e se escondeu no mato, sendo localizado minutos depois por populares. Ele não estava ferido.

A adolescente, segundo a Polícia Civil, possui necessidades especiais por conta da não movimentação de um dos braços. O caso está sendo investigado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!