Em quatro dias, Canoas registrou seis mortes por coronavírus

De segunda a sexta, foram 117 novos contágios notificados

Em uma semana, Canoas registrou seis óbitos por coronavírus. Três homens e três mulheres perderam a vida pelo contágio da Covid-19. Na terça (23), quando Canoas tinha nove mortes, o município confirmou o falecimento de dois homens, de 56 e 77 anos, no Hospital Universitário (HU). Na quarta (24), mais duas vítimas da doença: uma mulher de 93 anos, que estava internada no HU; e um homem de 52, paciente do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Por fim, na sexta-feira (28), Canoas teve a confirmação de outros dois óbitos. Ambas as vítimas mulheres, uma com 50 e a outra com 78 anos de idade.

Em todos esses casos relatados, a Prefeitura de Canoas informou que a Prefeitura de Canoas, por meio da Vigilância Epidemiológica municipal, monitorada familiares e demais pessoas que tiveram contato com as vítimas.

De 396 casos confirmados na segunda-feira (22), Canoas terminou a semana com 513, ou seja, 117 novos contágios notificados. Nesse mesmo período, o número de recuperados da doença subiu de 233 para 284.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!