Prefeitura de Sapucaia interdita mais sete comércios que descumpriram decreto

Ação contou com apoio da Vigilùncia Sanitåria, Guarda Municipal e Brigada Militar

No Ășltimo fim de semana, a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou uma fiscalização na cidade para verificar o cumprimento das medidas restritivas previstas em decreto, devido Ă  pandemia do coronavĂ­rus. Ação contou com apoio da VigilĂąncia SanitĂĄria, Guarda Municipal e Brigada Militar.

Os alvos foram: salÔes de beleza, lavagens de veículos, revendas de automóveis, lanchonetes, restaurantes, bares, minimercados, barbearias, comércio de vestuårio, ambulantes clandestinos, entre outros.

Durante a ação, foram fiscalizados 39 estabelecimentos comerciais da cidade. Destes, 14 foram notificados e sete interditados.

Além disso, Guarda Municipal e Brigada Militar atuaram em patrulhamento, abordagens qualificadas e dispersão de aglomeraçÔes ao longo de todo o final de semana em parques e campos de futebol dos bairros Cohab, Vargas, Pasqualini, Sete, Boa Vista, entre outros.

Os casos foram atendidos mediante denĂșncias que chegaram atravĂ©s do telefone 153 da Guarda Municipal. Durante esta ação, 95 pessoas foram abordadas, 19 veĂ­culos e 2 motos foram autuados  e um termo circunstanciado foi emitido por posse de entorpecentes.

O fechamento do comĂ©rcio nĂŁo essencial nos sĂĄbados e domingos estĂĄ em vigor desde o dia 6 de junho e seguirĂĄ atĂ© o dia 13 de julho, podendo ser prorrogado, conforme avaliação do ComitĂȘ de Enfrentamento do CoronavĂ­rus.

DenĂșncias devem ser feitas pelos nĂșmeros 153 (Guarda Municipal); 3451.8056 (Secretaria Municipal da IndĂșstria, ComĂ©rcio, Agricultura e Abastecimento); 3451.0624, 3452.6119 e 99288.8004 (VigilĂąncia SanitĂĄria). 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!