Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em riacho

Suspeito do crime foi preso pela polícia

O corpo de Kauana Santos, 16 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (30) no interior de São Marcos, na Serra. A adolescente estava sumida desde a noite de sexta (26). O suspeito do crime, Leandro Daniel Hoffmann, 31, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Hoffmann foi preso por volta de 18h em Caxias do Sul. À polícia, ele indicou o local onde estava o corpo de Kauana: um riacho na localidade de Linha Marechal Deodoro, próximo à casa da família dela.

Entenda o caso

Na tarde de sexta-feira, um incêndio atingiu a casa de Irene da Fonseca, que morava com os netos, dentre eles Kauana, e um filho. Segundo a polícia, a residência teria sido incendiada após a morte da idosa. Um homem teria o autor do incêndio e do assassinato.

Pela apuração dos investigadores, a adolescente foi retirada pelo mesmo agressor, que vivia em uma casa na mesma propriedade há pouco tempo. Desde o incêndio, ele não foi mais visto.

Na segunda-feira (29), os policiais prenderam uma pessoa temporariamente para auxiliar nas investigações. A polícia confirmou nessa terça-feira Hoffmann como principal suspeito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!