Canoas soma mais de 400 pessoas curadas do coronavĂ­rus

Dados da Prefeitura de Canoas mostram que a cidade possui 60% de pacientes recuperados

A Ășltima atualização da Prefeitura de Canoas sobre os casos de coronavĂ­rus, na Ășltima sexta-feira (03), informa que o municĂ­pio contabiliza 751 casos da doença. Desse total, 449 sĂŁo considerados recuperados, ou seja, 60% do total de contĂĄgios sĂŁo de pessoas curadas.

Nos casos confirmados, a maior parte concentra-se na fatia Nordeste da cidade, formada pelos bairros Guajuviras, Igara, Estùncia Velha, Brigadeira, São José e Olaria. Dos 751 casos, 259 (34,5%) estão nessa região. A prefeitura não informa, porém, a divisão por óbitos, que somam 27 registros até sexta.

Dos 27 Ăłbitos, quatro foram contabilizados pela Secretaria Municipal da SaĂșde (SMS) apenas na sexta-feira. Nesse mesmo dia, foi conhecida a primeira morte de paciente por Covid-19 com menos de 40 anos de idade.

Na comparação com o início da semana, Canoas registrou um acréscimo de 150 casos em cinco dias, entre segunda (29) e sexta. Foram oito mortes a mais nesse período. A relação entre recuperados também subiu, passando de 56% para 60% do total.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!