Ônibus da Sogal dá meia volta e não consegue acessar Praia do Paquetá, em Canoas

Acesso está bloqueado para veículos. Barcos são utilizados

A Defesa Civil de Canoas segue monitorando a cheia do Sinos na altura da Praia do Paquetá. A localidade está com o tráfego bloqueado para veículos e só pode ser acessada de barco. Nesta terça-feira (14), a reportagem foi até o local e flagrou um ônibus da Sogal, que faz a linha Centro/Paquetá, dando meia volta na Av. das Canoas.

Um caminhão da Defesa Civil esteve entregando peças de vestuário, roupas de cama e kits de higiene pessoal para os moradores da Praia do Paquetá. As doações distribuídas são resultado da campanha Ajudar não tem Hora.

Na quarta-feira da semana passada (08), a reportagem de Agência GBC havia mostrado que o acesso já estava restrito por causa do transbordamento do rio.

Como ajudar:

As doações de alimentos, roupas em geral, agasalhos, cobertores, em boas condições de uso, poderão ser entregues apenas na sede da Defesa Civil, na rua Bandeirantes, 450, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Como medida preventiva, não há recolhimento de donativos em residências e outros estabelecimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!