Pai da Fernanda Lima morre após passar 120 dias internado com coronavírus

Ele teve complicações após ser diagnosticado com a Covid-19

A apresentadora Fernanda Lima publicou nas redes sociais neste sábado (18) uma mensagem informando a morte do pai, Cleomar Lima. Ele estava internado há quase 120 dias e teve complicações após ser diagnosticado com a Covid-19.

“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo”, escreveu Fernanda Lima neste sábado.

Ela lembrou ainda que o pai chegou a melhorar em determinado momento e sair da UTI. “Fiquei abraçada em ti ouvindo essa música do Cartola que tu tanto adorava [‘Preciso Me Encontrar’]. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido.”

“Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!