Cine Drive Canoas tem sessões até domingo

Ingressos custam R$ 50 por sessão

Tendência durante a pandemia de coronavírus, o cinema drive-in ganhou espaço também em Canoas. A modalidade é uma opção, devido ao distanciamento social, que consiste em assistir ao filme dentro do carro. O Cine Drive Canoas ocupa o estacionamento do campus da Ulbra. A primeira sessão teve início nesta quinta-feira (23) com o filme ‘Casa comigo?’.

Estão previstas mais três sessões até o domingo (26). A transmissão começa às 19h, mas a abertura do espaço inicia mais cedo, às 17h30. Na sexta-feira (24), será exibido o filme ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. ‘E.T.: O Extraterrestre’ e ‘Os Croods’ no sábado (25) e domingo (26), respectivamente.

Conforme a organização do evento, o áudio dos filmes será transmitido em frequência FM, pelo sistema de som dos veículos. Sugere-se até três pessoas por automóvel, para uma melhor experiência. A fim de manter o respeito aos protocolos sanitários, a saída de pessoas de dentro do carro deverá ser feita exclusivamente para uso do sanitário, utilizando mascara de proteção.

Além disso, para manter o máximo de visibilidade do filme, caminhonetes e SUVs terão lugares demarcados. Não serão permitidos vans, ônibus, caminhões e motos. Quem precisar de ajuda, basta acionar o pisca alerta do carro. Os profissionais envolvidos no evento irão até o veículo para auxiliar.

O Cine Drive Canoas contará, ainda, com combos de alimentação, pipoca e bebidas (não será permitido bebida a base de álcool), sendo que os pedidos só poderão serem feitos via WhatsApp. Para adquirir ingresso, ao preço de R$ 50,00, deve-se entrar em contato pelas redes sociais. No local, o Cine Drive Canoas irá receber 50 carros por sessão. A posição dos veículos será por ordem de chegada.

Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 98900-1645.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!