Cine Drive Canoas ainda tem ingressos para sessão deste domingo

Iniciativa ocupa o estacionamento do campus da Ulbra

O Cine Drive Canoas ainda tem ingressos disponíveis para a última sessão, que será exibida neste domingo (26) com o filme ‘Os Croods’, às 19h. Desde quinta-feira (23), foram exibidos três filmes na mesma modalidade, que consiste em assistir ao filme dentro do carro. O Cine Drive Canoas ocupa o estacionamento do campus da Ulbra.

Tendência durante a pandemia de coronavírus, o chamado cinema ‘drive-in’ ganhou espaço em Canoas, sendo considerada uma alternativa devido à necessidade do distanciamento social para evitar o contágio pela doença. A transmissão inicia às 19h, mas a abertura do local ocorre a partir das 17h30.

Conforme a organização do evento, o áudio dos filmes será transmitido em frequência FM, pelo sistema de som dos veículos. Sugere-se até três pessoas por automóvel, para uma melhor experiência. A fim de manter o respeito aos protocolos sanitários, a saída de pessoas de dentro do carro deverá ser feita exclusivamente para uso do sanitário, utilizando mascara de proteção.

Além disso, para manter o máximo de visibilidade do filme, caminhonetes e SUVs terão lugares demarcados. Não serão permitidos vans, ônibus, caminhões e motos. Quem precisar de ajuda, basta acionar o pisca alerta do carro. Os profissionais envolvidos no evento irão até o veículo para auxiliar.

O Cine Drive Canoas contará, ainda, com combos de alimentação, pipoca e bebidas (não será permitido bebida a base de álcool), sendo que os pedidos só poderão serem feitos via WhatsApp. No local, o Cine Drive Canoas irá receber 50 carros por sessão. A posição dos veículos será por ordem de chegada.

Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 98900-1645. O ingresso custa preço de R$ 50,00.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!