Quem Ă© o homem executado a tiros no Guajuviras, em Canoas

Um homem teria descido de um veĂ­culo e efetuado mais de 10 tiros

Foi identificado o homem morto a tiros neste domingo (26) no bairro Guajuviras, em Canoas. Janderson Machado, 26 anos, foi assassinado em frente de casa, na rua 77.

Conforme apurou AgĂȘncia GBC, dois indivĂ­duos teriam chegado ao local em uma caminhonete de cor branca. Um deles desceu do veĂ­culo e efetuou em torno de 12 disparos de arma de fogo.

Machado morreu no local. Segundo informou a Brigada Militar (BM), a vítima cumpria prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrÎnica. Na ficha criminal, constam indiciamentos por tråfico de entorpecentes, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.

AlĂ©m disso, ainda de acordo com a BM, o homem tinha diversas passagens por posse de entorpecentes e foi acusado por lesĂŁo corporal, ameaça, desobediĂȘncia e extorsĂŁo mediante sequestro; suspeito por falsificação de documentos e preso por cumprimento de mandado.

No local do crime, os PMs encontraram estojos de arma 9 milĂ­metros. A BM isolou o local para os trabalhos da PolĂ­cia Civil e do Instituto-Geral de PerĂ­cias (IGP), que foi responsĂĄvel pelo recolhimento do corpo.

O caso estå sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime pode estar ligado ao narcotråfico, segundo as primeiras anålises.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!