Apresentador do SporTV morre aos 45 anos por complicações do coronavírus

Ele teve também uma trombose venosa cerebral

O apresentador dos canais SporTV Rodrigo Rodrigues de 45 anos, morreu nesta terça-feira (28) em virtude de complicações decorrentes do coronavírus.

Rodrigues havia sido afastado do trabalho em virtude do covid-19 na primeira quinzena de julho, mas no último sábado (25) deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, com cefaleia e vômitos, tendo confirmada uma trombose venosa cerebral. Ele chegou a ser submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Desde então, ficou internado coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Trajetória

Apresentador do Grupo Globo desde janeiro de 2019, Rodrigo Rodrigues tem passagens por diversas emissoras de televisão. Trabalhou no SBT, TV Cultura, TV Gazeta e Band entre as emissoras abertas. Virou apresentador esportivo em 2011, quando foi contratado pela ESPN Brasil para comandar a edição noturna do Bate-Bola.

Saiu do canal esportivo em 2014, mas voltou no ano seguinte, onde foi o primeiro apresentado do programa Resenha ESPN. Deixou de vez a emissora norte-americana em 2016 e só voltou para um canal de esporte em 2017, quando assinou com o Esporte Interativo.

Ficou no canal da Turner até o seu fim, em agosto de 2018, e seguiu no time quando os projetos dele foram migrados para a TNT e Space. Em dezembro de 2018, deixou a emissora e aceitou proposta do Grupo Globo, assinando em janeiro de 2019. Virou apresentador do Troca de Passes em setembro de 2019, onde atuava desde então.

Além de apresentador, Rodrigo é músico e vocalista da banda The Soundtrackers.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!