Agências da Caixa de Canoas e Sapucaia estarão abertas para auxílio emergencial neste sábado

Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas

A Caixa Econômica Federal abrirá 27 agências no Rio Grande do Sul neste sábado (1), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial.

Em todo o país, 717 agências estarão abertas. Os nascidos em fevereiro e março já poderão realizar o saque em espécie do benefício, conforme calendário de saque.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco: www.caixa.gov.br.

Na Região Metropolitana:

Canoas – Centro – Rua Fioravante Milanez, 147

Sapucaia do Sul – Centro – Rua Nossa Senhora das Graças, 100

Gravataí – Monte Belo – Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 4030

Pagamento do Auxílio Emergencial:

A partir deste sábado, 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos:

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Atendimento nas agências:

A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (1), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

Caixa Tem:

Os usuários do Caixa Tem que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral poderão realizar o envio de documentos por meio do Caixa Tem para realizar o desbloqueio. O Caixa Tem apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo.

Já no caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo Caixa Tem para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. Este serviço não será realizado nas agências neste sábado (1).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!