19 C
Canoas
19 de dezembro de 2025

Taxista é preso no Centro de Canoas fazendo tele-entrega de drogas para traficantes

Ele não tinha antecedentes criminais

Um taxista de 59 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (30) no Centro de Canoas. Ele fazia tele-entrega de drogas para traficantes. Quando foi abordado pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia, o homem transportava cocaína para um cliente.

A quadrilha está sendo investigada pela Polícia Civil. Conforme apurado até o momento, o taxista, que não teve o nome divulgado, era usado para não chamar a atenção dos policiais, já que não tinha antecedentes criminais. “O preso utilizava o seu trabalho para passar despercebido pelas autoridades”, afirmou o delegado Rafael Pereira, titular da 1ª DP.

Os investigadores também apuraram que o preso era orientado a fazer as entregas de entorpecentes entre uma corrida e outra para despistar qualquer tipo de ação policial. Agora, a Polícia Civil está procurando os ‘patrões’ do taxista.

Foram apreendidos dinheiro, cocaína e o táxi.

YouTube video
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS