Morre aos 43 anos, Chadwick Boseman

O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos na noite da Ășltima sexta-feira (28), vĂ­tima de um cĂąncer no cĂłlon. Ele ficou bastante conhecido ao interpretar o herĂłi da Marvel, o Pantera Negra. Chadwick foi diagnosticado com a doença em 2016 e sua morte foi divulgada atravĂ©s de suas redes sociais.

O comunicado informa que o ator faleceu em casa, ao lado da famĂ­lia. Durante os Ășltimos quatro anos Chadwick passou por incontĂĄveis cirurgias e sessĂ”es de quimioterapia entre os filmes de Pantera Negra (2018) e Destacamento Blood (2020).

“É com imensurĂĄvel pesar que confirmamos a morte de Chawdick Boseman. Chawdick foi diagnosticado com cĂąncer de cĂłlon de estĂĄgio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes Ășltimos quatro anos conforme progrediu para o estĂĄgio 4”, afirmou a famĂ­lia do ator em seu perfil oficial do twitter.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou por tudo, e trouxe a vocĂȘs muitos dos filmes que tanto amam. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontĂĄveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer Ă  vida o rei T’Challa em ‘Pantera Negra’”, complementa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!