13.9 C
Canoas
07 de outubro de 2025

Apenado é morto a tiros quando chegava para colocar tornozeleira eletrônica

Ele teria ligação com uma facção criminosa

Um apenado do regime aberto foi morto a tiros na última terça-feira (1°) em Porto Alegre. Ele não teve a identidade divulgada.

Conforme a Polícia Civil, o detento de 28 anos foi surpreendido em frente ao Instituto Penal Padre Pio Buck – onde fica a central de instalação de tornozeleira eletrônica da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) –. Ele estava na local para colocar o equipamento.

Um outro detento, de 37 anos, que estava na fila de ingresso, foi atingido por uma bala perdida e ficou ferido, sendo socorrido e hospitalizado. Os atiradores estavam em um veículo não identificado.

A Polícia Civil vai investigar o crime. A vítima seria ligada a uma facção criminosa.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS