9.2 C
Canoas
26 de agosto de 2025

ATENÇÃO: ciclone chega acompanhado de chuva forte; temperaturas vão despencar

O ciclone avança pelo Estado a partir desta quinta-feira

A madrugada desta quinta-feira (3) foi marcada por ventos fortes provocados a um sistema frontal que adiantaram as fortes chuvas que estão caindo nos vales do Sinos, Paranhana e também na Serra.

Essa frente fria está associada a um ciclone localizado na costa do Uruguai e que está avançando pelo Estado nesta quinta-feira, consequentemente, as nuvens são trazidas para a maioria das áreas do Rio Grande do Sul.

Nesta quinta-feira o vento sopra moderadamente para forte com rajadas nas áreas costeiras do Uruguai e do Estado, nos litorais Norte e Sul, porém as rajadas não estão fortes o suficiente para causar danos.

Segundo a Metsul, mesmo com a frente fria, o sol ainda pode aparecer em algum momento do dia na maior parte do Rio Grande do Sul. Na metade Sul e Oeste, sol e nuvens vão aparecer a maioria das localidades. As temperaturas devem cair, principalmente à noite.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS