Corpo carbonizado e comido por animais pode ser de homem desaparecido

O caso Ă© investigado pela PolĂ­cia Civil

Uma investigação da Delegacia de HomicĂ­dios em conjunto com a 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de GravataĂ­ apura o desaparecimento de CĂ©sar Blazina, de 63 anos, com corpo encontrado em uma ĂĄrea de mata localizada na Estrada dos Sarmentos, na localidade do Morro Agudo, em GravataĂ­.

César, morador do bairro Neópolis, segundo testemunhas, foi levado por bandidos durante um assalto em sua casa. Além de ter virado refém, os bandidos subtraíram aparelhos eletrÎnicos e os dois carros de César, sendo um deles localizado na região do Loteamento Palermo. Os documentos de César também foram encontrados às margens da ERS-020.

Segundo a PolĂ­cia Civil, os policiais jĂĄ investigaram se o corpo encontrado Ă© de CĂ©sar. O cadĂĄver foi encontrado por moradores na manhĂŁ da Ășltima segunda-feira (31) e estava com as mĂŁos amarradas, com o corpo parcialmente carbonizado, sem um dos pĂ©s e o outro com os dedos parcialmente comido por animais.

Conforme a Polícia Civil, familiares de César foram até a delegacia para prestar depoimento. Foi coletado material genético deles para comparar com as digitais do corpo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!