Babá é presa por estuprar bebê de 10 meses em Canoas

Ela gravava os atos e mandava para o namorado

Uma mulher foi presa em flagrante por estuprar uma bebê de 10 meses em Canoas. Ela era babá da vítima.

Conforme a Polícia Civil, ela gravava os atos e encaminhava para o namorado através de um aplicativo de mensagens. A mãe da criança flagrou o momento em que o vídeo, onde a presa masturbava a vagina da vítima, e denunciou o fato. A babá fugiu do local, mas foi presa pelos policiais.

Segundo o delegado Pablo Queiroz Rocha, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), a presa confessou o crime com detalhes. “A confissão impressionou pela riqueza de detalhes sobre o fato, as absurdas justificativas apresentadas e também pelo amplo material probatório apresentado pela família da flagrada, que colaborou na instrução do feito.

O homem de 52 anos que recebia os vídeos foi preso 12 horas após a babá.

O delegado ainda reforçou que a ação da polícia impediu que a mulher fizesse novas vítimas. “A presa admitiu que já observava e se encontrava próxima de uma possível vítima futura de atos sexuais do casal. Fotos da possível futura vítima foram encontradas no celular da babá”. O delegado regional Mário Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), enfatizou que o crime choca pela repugnância.  

Foram apreendidos três celulares e um computador. Os presos já foram encaminhados ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!