16.2 C
Canoas
15 de outubro de 2025

Prefeito do interior de Goiás esfaqueia vizinho durante briga

A briga foi por causa de uma fossa

Uma briga entre vizinhos provocada por causa de uma fossa, terminou em violência envolvendo o prefeito do município de Jussara, em Goiás, Wilson Santos (PSDB). A briga aconteceu na última sexta-feira (4).

A vítima foi o técnico de refrigeração Luiz Antônio Rodrigues, 39 anos. Informações dão conta de que Luiz havia reclamado com Wilson sobre o vazamento na fossa da casa dele, que jogava o conteúdo na rua. Essa seria a segunda vez que isso acontece.

Após a reclamação de Luiz, Wilson voltou para casa e retornou com uma faca escondida. Luiz conseguiu desviar do golpe, porém a faca acabou ferindo seu ombro ao entrar dois centímetros.

Em nota Wilson pediu desculpas para a população e alegou que Luiz teria agredido primeiro. O técnico nega essa afirmação. O caso foi registrado na Polícia Civil de Jussara.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS