CCR ViaSul abre vagas para moradores de Canoas e Nova Santa Rita

Há oportunidades também para Cachoeirinha e Sapucaia do Sul

A CCR Via Sul abriu processo seletivo de profissionais para trabalhar nas esquipes de atendimento ao usuário da Freeway e BR-386. As vagas são efetivas para os cargos de Agente de Atendimento e Monitoramento, cujas principais funções são: inspeção de rodovia e sinalização viária, combate a incêndios e recolhimento de animais, operação de guincho com plataforma hidráulica e atender o cliente na rodovia.

Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, CNH categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista. Conhecimento em atendimento ao público é um diferencial.

Para trabalhar na Freeway a concessionária procura pessoas que residam em Gravataí, Cachoeirinha, Porto Alegre e Alvorada. Na BR-386, os candidatos devem residir em Canoas, Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul, Montenegro, Paverama, Bom Retiro do Sul, Teutônia, Lajeado, Fontoura Xavier, Soledade, Tio Hugo, Victor Graeff e Santo Antônio do Planalto. A concessionária oferece salário, plano de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, previdência privada entre outros.

Os candidatos devem acessar a plataforma Kenoby, através do site www.ccrviasul.com .br, acessar o menu Trabalhe Conosco, para mais informações sobre as vagas e cadastro do currículo para a seleção. Somente as inscrições realizadas por meio desta plataforma serão aceitas. A concessionária também está compondo um banco de currículos para futuras vagas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!