Quem são os três criminosos mortos após confronto com a Brigada Militar

Eles assaltaram um banco

O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou neste sábado (12) a identidade dos três criminosos mortos após confronto com a Brigada Militar na última sexta (11). Alex Junior Abreu Tubiana, Dejair Jorge Santos dos Reis e Rodrigo Sena de Campos assaltaram uma agência do Sicredi, em Itati, no Litoral Norte.

Conforme o Batalhão de Operações Especiais (BOPE)  os criminosos foram encontrados dentro de um matagal. No interior do mato, eles trocaram tiros com os policiais e acabaram morrendo. A polícia apreendeu três fuzis, um revólver, uma pistola e o dinheiro que fora roubado que ainda não foi contabilizado.

O crime

Criminosos assaltaram uma agência do Sicredi na tarde de sexta (11) em Itati.

Para fugir da agência, os criminosos fizeram um corão humano de reféns, evitando, assim, um confronto com os policiais. No meio da tarde, o Batalhão de Aviação da Brigada Militar encontrou, durante um voo, um veículo branco abandonado próximo ao rio Três Forquilhas, localizado na Zona Rural de Itati. De acordo com os policiais era um dos veículos utilizados pelos criminosos na fuga.

Segundo a Brigada Militar, os bandidos escaparam utilizando dois carros: um Ford Ka Hatch branco, e um Volkswagen Gol vermelho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!