11.9 C
Canoas
18 de julho de 2025

Dupla que entregava cocaína é presa pela Polícia Civil

Um dos presos também tem antecedentes por furto

A Polícia Civil, por meio de equipe da DRACO São Leopoldo, realizou a prisão em flagrante delito de tráfico de drogas ilícitas de dois indivíduos, na tarde do último sexta-feira (11), por volta das 17 horas, no Bairro Campina, São Leopoldo.

Segundo o delegado Ayrton Martins Figueiredo Jr, após recebimento da denúncia, houve monitoramento de local de venda de cocaína. “No momento da abordagem, os policiais localizaram dois homens, no interior de uma residência, na posse de 30 porções de cocaína, devidamente embaladas para venda, além de R$ 714 em espécie. Também foi apreendido um veículo GM Onix, utilizado para tele entrega de drogas ilícitas”, afirma

Um dos presos é um homem de 38 anos, natural de São Leopoldo e possuidor de antecedente por direção sem habilitação. O outro é um homem de 27 anos, possuidor de antecedente por furto qualificado.

Após formalização do auto de prisão, os presos foram enviados ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS