Maconha da felicidade é encontrada em depósito do tráfico no Centro de Esteio

O traficante guardava a droga na geladeira.

Os agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul receberam denúncias de que um homem guardava e vendia uma considerável quantidade de maconha em Esteio e também em Sapucaia. Ele foi monitorado por três dias até os policiais darem o flagrante nesta quinta-feira (17).

Conforme a Polícia Civil, os agentes também flagraram a movimentação de compradores na residência no Centro de Esteio. Abordado, o homem admitiu aos policiais que vendia maconha e que tinha um estoque armazenado na geladeira.

No imóvel, foram localizados quase 4 Kg de maconha, como celular, dinheiro e balanças de precisão. Também foi apreendido um caderno de anotações indicando o lucro e os clientes do tráfico. Em média, ele vendia 3kg por semana e lucrava R$ 36 mil por mês já que a droga é mais cara do que a presente no mercado, já que tem até selo de qualidade.

O delegado Gabriel Borges, titular da 1ª DP, ressaltou que “seguimos com as investigações buscando identificar e responsabilizar os demais integrantes do esquema criminoso”. Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado regional Mário Souza, reforçou que “chama a atenção a comum criatividade dos traficantes em escolher locais diferentes para o armazenamento de drogas.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!