Em expansão, rede de supermercados tem vagas de emprego para Canoas e região

A expansão da rede pode chegar a mil novos empregos

O Grupo Imec que tem atuação nos vales do Taquari, Rio Pardo, Caí e na Serra Gaúcha está em expansão. A próxima loja deve ser um Imec Supermercados na Grande Porto Alegre. A cidade escolhida ainda não foi confirmada porque está em fase de assinaturas de documentos e negociações de localização.

Porém, para ela, a empresa já abriu cerca de 100 vagas de emprego. As oportunidades são para moradores de Canoas e cidades vizinhas. Há chances para: analista de RH; líder de frente de caixa; líder de açougue; líder de fiambreria; líder de depósito; líder de loja e líder de FLV. Para concorrer aos cargos de chefia, é preciso ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência com gestão de equipes e disponibilidade para viagens durante o período de treinamento. No caso de analista de RH, é exigido Ensino Superior completo, vivência anterior com rotinas generalistas de RH e disponibilidade para viagens no treinamento.

As inscrições podem ser feitas no site do Imec

Investimentos

A abertura dessa loja é um dos itens do projeto de expansão que será realizado nos próximos cinco anos. Ele ainda inclui a abertura de mil vagas de trabalho e a conclusão da obra que amplia o centro de distribuição. Segundo a empresa, ele vai ter o espaço de armazenagem quadruplicado.

Hoje, o grupo tem 23 unidades. Dessas, 17 são supermercados e seis atacados da bandeira Desco. Presentes em 16 cidades gaúchas, eles empregam mais de 2 mil pessoas. Eles também possuem negócios nas áreas de panificação, engenho de arroz e atacarejo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!