18.3 C
Canoas
05 de novembro de 2025

Em Canoas, mulher é presa após tentar matar a atual esposa do ex-marido

O crime foi no bairro Mathias Velho

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (18) em uma ação conjunta realizada pela Brigada Militar e Polícia Civil, em Canoas. Ela tentou matar a atual esposa do ex-marido, na Rua Jaguarão, no bairro Mathias Velho.

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida na perna e não corre risco de vida.

A reportagem de Agência GBC apurou que a mulher estava sendo ameaçada pelo casal e, por isso, pediu a arma – uma pistola calibre 380 – para se defender. Na hora do flagrante, ela não tentou fugir.

A presa não tem antecedentes criminais.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS