Casal reclama da festa de vizinho e acaba agredido por eles

Houve até ameaça de morte

Um casal foi agredido pelo vizinho, na madrugada deste domingo (20), na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, Caxias do Sul.

Segundo a Polícia, uma mulher se sentiu incomodada, devido ao barulho que o vizinho estava fazendo devido a uma festa, foi conversar com ele pedindo que o som fosse baixado, mas acabou sendo ameaçada. O marido dela, 51 anos, tentou intervir na discussão, porém acabou sendo agredido por dois homens a pontapés, socos e empurrÔes.

Um dos agressores, de 31 anos, sacou duas pistolas e disse para o casal que ele era policial e que se eles nĂŁo parassem com a reclamação ele entraria na residĂȘncia do casal e mataria todo mundo. Quando ele soube que a polĂ­cia estava chegando, ele entrou em um GM Cruze e fugiu, outros envolvidos na briga fugiram em uma moto e em um Saveiro.

O homem que foi agredido ficou com vĂĄria escoriaçÔes no rosto, costas e braços. O casal foi encaminhado para atendimento mĂ©dico e depois foram para a delegacia registrar a ocorrĂȘncia.

Segundo a polícia, o homem que sacou as armas estå sendo procurado pela Brigada Militar. Jå os homens que agrediram a vítima e que moram na casa onde ocorreu a festa foram presos após ameaçar as vítimas novamente na manhã deste domingo (20), assim que retornaram para casa depois de ter ido na delegacia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!