Dupla Ă© presa com 400kg de peixe na BR-116

A carga estava sendo transportada sem refrigeração

Dois homens foram presos na noite do Ășltimo sĂĄbado (19) no Ășltimo sĂĄbado na BR-116, em Pelotas. Segundo a PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal, a carga de 400 quilos de filĂ© de peixe estava sendo transportada sem refrigeração em um carro, o que pode causar risco para consumir a carne. Dois homens que estavam dentro do carro informaram que saĂ­ram de Rio Grande e estavam se dirigindo para Eldorado do Sul e que nĂŁo tinham nenhum documento que pudesse comprovar a origem da carga.

Durante uma ação conjunta com a Brigada Militar, a Polícia Rodoviåria Estadual deu ordem de parada para uma Passat que, com placas de Porto Alegre, que estava puxando um reboque. Quando os policiais se aproximaram do carro identificaram o transporte irregular da carga, jå que o veículo não possuía meios que garantisse a refrigeração para deixar o alimento em condiçÔes apropriadas para o consumo.

A vigilĂąncia sanitĂĄria foi chamada para apreender a carga. Os dois homens foram encaminhados Ă  polĂ­cia judiciĂĄria para que a ocorrĂȘncia fosse registrada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!