PolĂ­cia Civil pega carro de motorista que perseguia ciclistas

A justiça negou o pedido de prisão dele

O motorista que perseguia ciclistas em Porto Alegre teve o carro, Voyage, apreendido pela PolĂ­cia Civil, na manhĂŁ desta quarta-feira (23), no Loteamento Cavalhada, Porto Alegre. A Coordenadoria de Recursos Especiais estĂĄ investigando diversos casos envolvidos.

A justiça concedeu o mandado de busca e apreensão que foi solicitado pelo departamento de investigação da polícia. o Voyage foi apreendido na casa do motorista.

Assim como o mandado, a polĂ­cia tambĂ©m pediu a prisĂŁo preventiva do condutor, porĂ©m foi negado. Os policiais encontraram o Voyage estacionado na frente da residĂȘncia do condutor, porĂ©m o dono nĂŁo estava em casa no momento.

A polícia continua tentando localizar o motorista, que deverå ter a carteira de motorista apreendida. A polícia identificou o condutor, de 44 anos, e as vítimas o reconheceram. Ele é suspeito de perseguir e ameaçar ciclistas, mais especificamente na Orla do Guaíba. A polícia tem conhecimento de 11 casos.

O ataque mais recente ocorreu na noite de 17 de setembro na rua José do Patrocínio, Cidade Baixa, quando um entregador, 21 anos, afirma ter sido atacado pelo mesmo motorista. O jovem ficou com um dos pés feridos e a bicicleta ficou danificada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!