Casal Ă© morto a facadas durante briga de vizinhos

Além de vizinhos, eles eram familiares.

Um casal foi morto e outros dois jovens ficaram feridos, na noite da Ășltima quinta-feira, depois de uma briga entre vizinhos, no bairro Passo D’Areia, Santa Maria. Segundo a PolĂ­cia Civil, os quatro envolvidos sĂŁo membros da mesma famĂ­lia.

InformaçÔes dão conta de que durante a noite, duas mulheres estavam se provocando e teriam começado a brigar na rua, quando uma delas puxou uma faca e começou a agredir a vítima e a filha. Ao ver a situação um homem também puxou uma faca e ajudou nas agressÔes.

A Brigada Militar fez buscas pela região e encontrou o a dupla agressora poucas ruas de distùncia na Rua L, na Vila Kennedy, bairro Salgado Filho. Um jovem, de 26 anos, identificado como Roger dos Santos de Oliveira e uma mulher, de 23 anos, identificada como Karen da Silva Gonçalves, estavam carregando um facão, uma faca e uma lùmina. De acordo com a polícia, eles confessaram o crime, porém, alegaram ter agido em legítima defesa.

As vítimas identificadas como Sérgio da Silva Lucas, 52 anos, e Juliana da Silva, 34. Uma jovem, de 18 anos, e um adolescente, 16 anos, ambos filhos de Juliana, ficaram feridos. A menina teve cortes no pescoço, nas costas e nos dois braços, jå o rapaz ficou ferido ao levar um corte de facão no rosto.

A jovem contou à polícia que a mãe e o padrasto jå foram ameaçados antes pelo casal.

Entenda como foi a briga

Segundo informaçÔes da polícia, a primeira discussão começou por volta das 19 horas entre a Karen e a jovem. Lå pelas 22 horas a discussão voltou quando a jovem saiu de casa e fora agredida.

Roger ao ver a briga decidiu intervir e atingiu a jovem com golpes de faca nos braços e costas, Karen ainda teria tentado cortar o pescoço da menina. Juliana viu o que estava acontecendo e tentou ajudar a filha, mas acabou sendo golpeada no abdÎmen e pescoço.

Sérgio ouviu os gritos e também foi ajudar, e levou diversos golpes de facas. Ele morreu no local, Juliana ainda chegou a ser levada à Unidade de Pronto-Atendimento, porém não resistiu.

Roger foi levado Ă  PenitenciĂĄria Estadual de Santa Maria e Karen, foi encaminhada ao PresĂ­dio Regional de Santa Maria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!