Dono de bar é preso após tentar matar cliente a marteladas em Esteio

Ele ainda atropelou a vítima após as agressões

Os agentes da Delegacia de Polícia de Esteio prenderam durante a Operação Cárcere II um criminoso de 42 anos. Ele é acusado de tentar matar um cliente do bar que ele era proprietário, na Rua Quaraí, a marteladas.

O caso ocorreu em 2013, data em que foi feita a foto que ilustra a reportagem. Agora, o preso era foragido da justiça e foi encontrado na cidade.

Na época, após as agressões, o criminoso pegou um Renault Clio e atropelou a vítima. O homem ficou em estado vegetativo por meses por causa das lesões.

Operação Cárcere

Os agentes da Delegacia de Polícia de Esteio finalizaram na madrugada desta sexta-feira (25) a segunda fase da Operação Cárcere. O objetivo era prender criminosos envolvidos em crimes de homicídio e roubo na cidade.

Nos últimos dias, os policiais identificaram e localizaram o paradeiro de sete foragidos da justiça. Eles estavam em Esteio – nos bairros Centro e Vila Olímpica –, Canoas, Sapucaia do Sul e Gravataí.

Titular da Delegacia de Polícia de Esteio, a delegada Luciane Bertoletti, afirmou que “esses criminosos encontram-se foragidos, justamente para tentar se evadir a uma ação da polícia, pois dificilmente esperam a condenação em suas casas”.  Já o delegado regional Mário Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, reforçou “que essas prisões são de importância para combater e antecipar novas ações criminosas”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!