Brigada Militar acaba com festa que tinha mais de 100 pessoas no ‘postinho’ em Canoas

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) com o apoio da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito deflagraram mais uma ação da Operação Sossego na madrugada deste sábado (26). O objetivo era garantir a tranquilidade da população.

Foram realizadas duas ações. A primeira, na Avenida Armando Fajardo próximo a BR-116. No local, dezenas de pessoas estavam aglomeradas e, conforme denúncias, escutando som alto. Um dos participantes assinou um Termo Circunstanciado por estar com maconha.

Na segunda ação da madrugada, os policiais dispersaram uma aglomeração que tinha mais de 100 pessoas em um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Inconfidência e Santos Ferreira, no bairro Marechal Rondon. Quando viram a chegada dos três órgãos de segurança, muita gente tentou fugir, mas não conseguiu – repetindo o que havia ocorrido na abordagem anterior –. No local, havia um rastro de sujeira deixado pelos participantes do evento.

Em ambos os locais, os Agentes de Trânsito identificaram motoristas embriagados, condutores que se recusaram a fazer o teste do bafômetro, problemas com documentação e até IPVA atrasado. Carros e motos foram guinchados.

Denúncias

Segundo a Brigada Militar (BM), a ação atende uma demanda da comunidade que denúncia aglomerações desse tipo. Nesses locais, normalmente, há musica em alto volume, algazarra e rachas entre veículos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!