11.1 C
Canoas
26 de agosto de 2025

ATENÇÃO: com oportunidades em Canoas, Panvel abre 500 vagas de emprego

Também há vagas para Cachoeirinha e Esteio

A rede Panvel está oferecendo 500 vagas de emprego distribuídas entre as cidades no Rio Grande do Sul. As oportunidades destinam-se principalmente às lojas de Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas, Esteio e em outras cidades da Região Metropolitana, Santa Maria, Bento Gonçalves, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul e Litorais Norte e Sul. Os novos postos são para os cargos de Farmacêuticos e Balconistas. Do total de vagas, 160 são para trabalhar em lojas da Capital.

Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar o site www.grupodimed.com.br, e clicar em “carreira” ou acessar o site www.panvel.com.br e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse ou ainda, podem encaminhar seu currículo para o e-mail vagas@grupodimed.com.br, informando no assunto a cidade e cargo de interesse. Para a função de Balconista é necessário ter Ensino Médio Completo e para Farmacêutico, Superior Completo em Farmácia e CRF ativo. Ambas oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e resida nas cidades em que vai concorrer à vaga.

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS