Centro de Umbanda de Alvorada pode ter sido alvo de incĂȘndio criminoso

A PolĂ­cia Civil investiga o caso

Um centro de Umbanda no bairro Jardim Algarve, em Alvorada, foi incendiado no Ășltimo sĂĄbado (26). A polĂ­cia acredita que possa ter sido criminoso. Segundo a polĂ­cia, apĂłs a informação de que existem imagens gravadas por cĂąmeras de segurança, a delegacia passou a tentar investigar quatro suspeitos.

Ninguém se feriu, mas a família que administra o local perdeu dois carros e uma das casas geminadas. Conforme a polícia, uma das administradoras, contou que estava na casa quando escutou um barulho no påtio, durante a madrugada, e logo viu que um dos carros estava em chamas e logo o fogo se alastrou.

Depois que os bombeiros apagaram as chamas e que a PolĂ­cia Civil registrou a ocorrĂȘncia, um vizinho do centro de Umbanda repassou para os policiais as imagens de cĂąmeras de segurança, as quais mostravam que, durante a madrugada, um carro com quatro homens dentro, se aproximou da casa das vĂ­timas e atirou algo semelhante a um coquetel Molotov para dentro do pĂĄtio.

A delegacia de PolĂ­cia de Alvorada nĂŁo descarta a possibilidade de ser um incĂȘndio criminoso, porĂ©m, continua investigando para descobrir a motivação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!