Encontro de partido quase acaba em duplo homicĂ­dio

A PolĂ­cia Civil investiga o caso

A PolĂ­cia Civil estĂĄ investigando o caso da tentativa de duplo homicĂ­dio que aconteceu durante encontro partidĂĄrio realizado na noite do Ășltimo domingo (27), em GuaporĂ©.
De acordo com o diretĂłrio Municipal do PTB, entorno de 10 pessoas estavam participando da reuniĂŁo de apoiadores a um candidato ao cargo de vereador, quando, em um carro, chegou uma dupla que efetuou diversos disparos.
InformaçÔes dão conta de que duas pessoas foram atingidas, sendo elas o presidente do PL Jonatas dos Santos Oliveira, 33, que foi baleado na mão e um membro da coordenação da campanha, Roberto João Faveiro Junior, 37 anos, que foi atingido no abdÎmen. Roberto recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital de Passo Fundo, onde estå internado em estado grave.
A dupla que efetuou os disparos ainda nĂŁo foi identificada e a PolĂ­cia Civil estĂĄ investigando o caso.
O PTB acredita que os verdadeiros alvos eram outras pessoas. Confira a nota do diretĂłrio.
“Na noite deste domingo (27), um atentado ocorreu em reuniĂŁo de apoiadores da candidatura de Alessandro de Almeida. Durante o evento que contava com cerca de 10 pessoas, dois indivĂ­duos encapuzados entraram no local e procuraram por alguĂ©m, atĂ© balear Roberto Favaro, membro da coordenação de campanha de Adalberto de Almeida, candidato a prefeito pelo PTB. Ainda, Jonathan de Oliveira, presidente do PL foi atingido na mĂŁo com um tiro. ApĂłs, os meliantes dispararam vĂĄrios tiros para cima e saĂ­ram do local. A PolĂ­cia Civil e a Brigada Militar estiveram no local e jĂĄ iniciaram a investigação. O PTB de GuaporĂ© lamenta o corrido e se diz preocupado neste momento com a recuperação de FĂĄvaro, que estĂĄ internado em Passo Fundo, em estado grave. Segundo o partido, suspeita-se que o alvo do atentado seria o candidato Adalberto de Almeida, que mantĂ©m caracterĂ­sticas muito semelhantes ao de Roberto FĂĄvaro, baleado no local. O candidato a prefeito, havia saĂ­do do local minutos antes da chegada dos criminosos.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!