Mulher é encontrada morta; polícia suspeita que namorado tenha cometido crime

Ele também está desaparecido

O corpo de uma mulher, que estava desaparecida, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5) pelos bombeiros voluntários de Barracão. A mulher foi identificada como Liliane Lopes Marques, 29 anos. Ela estava desaparecida desde o último sábado (3) junto com o companheiro, Patrick Vans Zotti, de 24 anos.

O corpo de Liliane foi encontrado a 5 quilômetros de distância da ponte onde o carro do casal foi abandonado, em uma ponte sobre o Rio Pelotas, localizado na BR-470, na divisa do Estado com Santa Catarina.

A polícia acredita que Patrick tenha matado Liliane e depois tenha cometido suicídio, porém o corpo dele ainda não foi encontrado. A polícia também não está descartando outras possibilidades.

“Ele pedia que Deus o perdoasse, provavelmente já tinha cometido ou estava para cometer o crime. Ainda marcou a Liliane”, declara o delegado José Falcão em entrevista para a o G1.

Informações dão conta de que Liliane foi encontrada com lesões profundas na cabeça. Dentro do carro do casal foi encontrado um pedaço de pau, que segundo a polícia, é provável arma do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!