Para não ser preso, criminoso protagoniza fuga de cinema na BR-116

Ele é acusado de homicídio, roubo, tráfico e furto

Um homem foi preso na manhã do último sábado (3), após fugir da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Centro, São Leopoldo. O homem foi interceptado pelos policiais. Ele era procurado pela Justiça.

Segundo os policiais rodoviários, após receberem informações do setor de inteligência da polícia, eles deram ordem de parada para um motorista de um Fiat Idea de cor prata, porém o condutor desobedeceu à ordem e fugiu pela BR-116, depois por ruas de São Leopoldo.

Durante a fuga o motorista fez manobras perigosas com o veículo dirigiu na contramão e de rá, isso no meio de intensa chuva e em meio a pedestres. O motorista chegou a subir a calçada com o carro. Porém, os policiais conseguiram pará-lo. Ele ainda tentou fugir a pé, mas não teve sucesso.

O condutor, 32 anos, orador de Campo Bom, tinha antecedentes por roubo, furto, tráfico e homicídio. Ele estava sendo procurado devido a um mandado de prisão fruto de um roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!